Existe algo mais fofo do que rolar pela linha do tempo e encontrar fotos de animaizinhos bonitinhos brincando, com roupinhas, ou simplesmente sendo fofos? A gente adora esquecer os problemas do dia a dia e passar um tempo babando na inocência dessas gracinhas. E, felizmente, para derreterem nossos corações de tanta fofura, cada vez mais pets estão ganhando seus perfis no Instagram.

Eles estão por toda a parte e no mundo todo, reunindo milhares de seguidores que enchem de amor cada uma das fotinhos postadas em seus perfis online. O #instapet está cada vez mais conquistando os donos apaixonados desses companheirinhos e estimulando-os a divulgarem a vida dos seus pets em redes sociais. Para dar uma adoçada no seu dia, a gente preparou uma listinha com esses bebês que fazem a alegria da galera no Instagram:

1. @canseidesergato

A descrição do Chico diz que ele tem 5 anos e é ator, modelo, dançarino, escritor e youtuber. Mas, o mais importante, é que ele cansou de ser gato. Nesse insta você vai acompanhar o dia a dia de um gatinho muito fofo, cheio de caras e bocas, e que esbanja carisma!

a homofobia mata, o amor constrói ❤️ #diamundialcontraahomofobia #canseidesergato

Uma publicação compartilhada por Cansei de ser gato (@canseidesergato) em

2. @rafaelmantesso

Se você quer ver um cachorrinho imerso num mundo de criatividade, o lugar para você é a conta do Rafael Mantesso. Lá ele publica a rotina do Jimmy, um Bull Terrier que alegra os seus seguidores com muitas poses e animações para encher a timeline de diversão e fofura!

3. @paguoficial

O Pagu é nosso representante brasileiro em terras canadenses. Com fotos dignas de uma exposição, esse Golden Retriever conquistas corações à primeira vista. São cliques em cenários maravilhosos que ficam ainda mais lindos com a presença desse dog!

4. @bostonterrierzoe

Ela é toda alegre e sorridente, uma Boston Terrier chamada Zoe. Na timeline dela você vai encontrar várias fotinhos dessa mocinha fantasiada, com amigos, em seus passeios e em refeições. Dá pra se acabar de satisfação com as carinhas alegres dela.

5. @vidadepug

Para os puglovers de plantão, a dica é seguir o perfil do Guri. Ele é muito simpático e esbanja simpatia e estilo. É só dar uma olhada nessa timeline que o seu coração certamente vai bater mais forte por esse cãozinho.

6. @caopanheirolabra

O Polo e a Mika são um casal de labradores que espalham o amor por onde quer que passem. Cariocas de carteirinha, não dispensam um mergulho nas águas do litoral do Rio e nem fazer uma graça com todos os apaixonados por pets que chegam perto deles.

Bom dia pra voce que talvez volte sem havaianas pra casa hoje 😂

Uma publicação compartilhada por Caopanheirolabra (@caopanheirolabra) em

7. @jamonthepig

Esse amiguinho é um pet um pouco diferente. Ele ama cenouras, melancias, maçãs e se exibir na timeline com roupinhas fofas. Jamon é um porco que vive com uma família em São Paulo e seu passatempo preferido é ganhar carinho da sua mamãe.

8. @django_and_chloe

A casa desses dois cães é o Rio de Janeiro, mas basta rolar pela timeline deles para perceber que as aventuras dessa dupla dinâmica se estende pelo mundo todo. É só falar em viajar que o Django e a Chloe já estão preparados para a próxima parada!

We’ll always have Paris 🗼 🇫🇷 #tbt

Uma publicação compartilhada por Django & Chloe (@django_and_chloe) em

9. @nolan_e_eu

Frequentador assíduo dos pontos turísticos curitibanos, o Nolan é um yorkshire que adora correr pelos parques e aproveitar as tardes frias e ensolaradas da capital paranaense para fazer novos amiguinhos. Dá uma olhada nesse cachorrinho, com certeza você vai se apaixonar!

10. @gatomiu

Pensa num gatinho fofo e agora multiplique por 100. Esse é o Gato Miu. Na bio dele diz que esse mocinho está rumo à dominação mundial felina e para isso ele conta com a ajuda de vários amiguinhos que aparecem com ele nas fotos mais do que fofas que enchem a timeline do Miu.

como assim não escoltaram o caminhão de sachê como eu mandei???

Uma publicação compartilhada por Gato Miu (@gatomiu) em

Dê uma pausa da sua rotina para conhecer esses astros das redes sociais. Eles vão arrancar alguns sorrisos do seu rosto e, com certeza, darão uma aquecida no seu coração durante esse inverno que está se aproximando!

E para ficar ligado em novidades sobre pets e os cuidados com eles, acompanhe também o perfil do Vet Plus no Instagram. A gente promete que lá sempre vai ter conteúdo bonitinho, animais pra lá de fofos e muitas dicas para você melhorar ainda mais o convívio com o seu pet!

Pin It on Pinterest

Share This