Os doutores Marcelus Natal Sanson, Roberto Lange e Fernando Zacchi também participarão do evento com uma mesa redonda imperdível sobre os avanços da medicina veterinária

No dia 25/04 (quarta-feira), vai acontecer o evento Medicina Veterinária ontem, hoje e amanhã na Unisociesc, campus Marquês de Olinda, às 17h30.

No evento terão palestras e mesas redondas que vão discutir os avanços que a Medicina Veterinária tem feito no Brasil. Entre os convidados vão estar o Dr. Rodrigo Cardoso Rabelo, sócio fundador da Sociedade Latino Americana de Medicina de Emergências e Cuidados Intensivos (LAVECCS), sócio fundador da Academia Brasileira de Medicina Veterinária Intensiva (BVECCS),instrutor ABC trauma e ABC cuidados intensivos (LAVECCS), coordenador do curso de pós-graduação em Medicina Veterinária Intensiva UNIP (CETAC – BVECCS) e gerente do Departamento de Pacientes Graves do Intensivet – Núcleo de Medicina Veterinária Avançada MG e DF, Dr. Marcelus Natal Sanson, vice-presidente da Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV), Dr. Roberto Lange, diretor fundador da Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV) e Dr. Fernando Zacchi, assessor técnico e de fiscalização no CRMV-SC.

É pedido somente a contribuição com 2 kg de ração na porta do evento que será doada para a Cãopaixão.

Clique aqui para se inscrever gratuitamente.

Quando: 25/04
Horário: 17h30
Local: Unisociesc, R. Gothard Kaesemodel, 833 – Anita Garibaldi, Joinville (SC)
 

Confira a programação completa

17h30 – Credenciamento
18h30 – Mesa Redonda “Medicina Veterinária ontem, hoje e amanhã”, com:

  • Dr. Marcelus Natal Sanson – diretor Clinivet Hospital Veterinário (Curitiba/PR). Vice-presidente da Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV)
  • Dr. Roberto Lange – diretor Hospital Veterinário Santa Mônica (Curitiba/ PR). Membro da comissão nacional de estabelecimentos veterinários do CFMV. Diretor fundador da Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV)
  • Dr. Fernando Zacchi, assessor técnico e de fiscalização no CRMV-SC

20h – Coffee break
20h30 –  Palestra “Dom Quixote era veterinário? A Fluidoterapia segundo Cervantes” com:

  • Dr. Rodrigo Cardoso Rabelo, presidente  e sócio fundador da Academia Brasileira de Urgências e Cuidados Intensivos (BVECCS), instrutor ABC trauma e ABC cuidados intensivos (LAVECCS), coordenador do curso de pós-graduação em Medicina Veterinária Intensiva UNIP (CETAC – BVECCS) e gerente do Departamento de Pacientes Graves do Intensivet – Núcleo de Medicina Veterinária Avançada MG e DF 

Com certeza, será um evento imperdível e de suma importância para profissionais e acadêmicos da área de Medicina Veterinária.

Pin It on Pinterest

Share This